06 maio 2010

Parabéns, Cristhiane!

clique aqui para ampliar


Domingo, dia 09 de maio de 2010, nossa professora titular estará completando mais um ano de vida. Este post é uma homenagem simples para alguém que é tão especial para nós, alunas da 40ª Classe.
Agradecemos a Deus pela sua vida, pois através dela podemos aprender mais de Deus, mais dos seus caminhos, mais do que ele tem para nós. É através da sua vida e não apenas dos seus ensinamentos todos os domingos pela manhã que apredemos a ser mais parecidas com Cristo. Sua vida é um exemplo de santidade, submissão, redição, entrega. Para nós, mais jovens, você é um espelho de mulher de Deus, esposa, mãe, dona de casa e amiga.
Sabemos que viver esta vida de "nazireu de Deus" (como você sempre fala) é saber conviver com as pedradas, com os insultos e muitas vezes com a falta de compreensão por parte daqueles que desconhecem a aliança firmada com Deus.
Oramos para que o Senhor derrame sobre você muitas bênçãos, prosperidade espiritual, inteligência que vem de Deus, discernimento e paciência para aguardar o dia em que Cristo lhe dará o galardão.

Um grande abraço de todas as alunas da 40ª classe e de Adna (profª substituta e irmã no sangue e em Cristo).

Leia: Salmos 126




clique aqui para ampliar

6 comentários:

  1. Irª Cristthiane,
    Feliz aniversário...
    Que o Senhor continue lhe abençoando,
    concedendo o desejo de seu coração, debaixo da vontade Dele. Muitos anos de vida e Tudo de bom!!! Obrigada pelo exemplo que tem sido para nós, alunas da 40°Classe.

    Deus te abençoe.
    "Que a misericórdia, e a paz, e a caridade vos sejam multiplicadas." Judas2.

    Hevellyn Dayanne.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ***Meus PARABÉNS Irª Cristhiane =D ***

    *Que o Senhor lhe abençoe cada dia mais e realize os sonhos Dele na sua VIDA!!
    O pouco tempo que lhe conheço percebi que és uma pessoa mui querida por todas... E POR MIM TAMBÉM!!! :)
    Exemplo de mulher, esposa e a dedicação que tens pra fazer a obra do SENHOR nos ensinando através da sua palavra ("Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador" 1Tim 2:3).
    Deus tem lhe usado poderosamente, não só pra mim, mas todas da 40ªSala!
    Não poderei comparecer no dia, mas no próximo domingo darei meus parabéns pessoalmente!

    "Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias."
    Salmo 23:6


    GRANDE ABRAÇO!!!

    Fique na PAZ!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu já dei meus parabéns ontem mais vou deixar registrado também! Minha querida professora como aprendi com você, eu não falo senhora pois és jovem!!!tantas dúvidas tinha como prosseguir a caminhada neste mundo tão dificíl e você trouxe respostas sábias do Senhor como um Cristão deve seguir, teve domingo que estava triste, sem resposta e o Senhor lhe usou para mim, mas isso Crystiane é porque o Senhor é na tua vida e a sua vida segue a Ele, lhe admiro muito e sigo-a, és meu espelho, e pretendo ser uma dona de casa igual a você, cuidado dos meus filhos,do meu marido,da obra do Senhor,da minha casa,e das ovelhas do Senhor é isso que você faz, e faz mais ainda........Deus Lhe abençõe muito!!!!!

    O SENHOR te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Salmos 121:07-08

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...Parabééns Cristiane!
    Que Deus contine SEMPRE e SEMPRE te abençoando, guiando os teus passos.. E quecontinues sempre sendo essa serva de Deus e essa amiga que Deus tem colocado em nosso caminho pra nos ajudar e nos enriquecer da palavra de Deus.
    Pra mim estar fazendo parte dessa sala tem sido uma benção, muito, muito bom mesmo!
    E só tenho que agradecer a Deus por sua vida!
    pra sua meditação, salmos 23.1: "O Senhor é o TEU pastor e NADA te faltará"
    Um grande Beeeeeeeijo,
    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...