03 março 2011

Mulher Virtuosa

Paz do Senhor!

Assisti recentemente esse vídeo e achei pertinente compartilhar com vocês. Paul Washer define bem o que nós mulheres devemos ser e buscar, e também o que não devemos ser.

Em dias de muita sensualidade e desvalorização do papel da mulher, nunca é demais enfatizarmos para que nós nascemos e fomos criadas. Resgatar nosso papel diante desse mundo perdido é o desafio que proponho a vocês, moças de valor inestimável aos olhos de Deus. Deixemos todo embaraço e os enganos de Satanás e sirvamos a Deus da forma que lhe agrada: pura, santa e irrepreensivelmente.

Oro para que vocês dia a dia descubram quão maravilhoso é ser moças e mulheres de Deus, virtuosas e femininas, totalmente diferente dos padrões masculinizados que o mundo tenta nos impor.

Então, tirem bom proveito da mensagem!!

Deus abençoe vocês!

3 comentários:

  1. Eu já tinha tido a oportunidade de ver esse vídeo, é muito bom!
    Principalmente porque aborda temas que sorrateiramente vem sendo aceitos ou até estimulados dentro das próprias famílias cristãs, como a permissão de pais e até incentivo de alguns líderes ao namoro entre adolescentes, tão novos e tão imaturos para tal responsabilidade.

    Mas eu parabenizo pela iniciativa da indicação do vídeo no nosso blog (acredito que ainda há um ou dois vídeos mais em continuação a esse, também muito bons), porque demonstra a nossa postura em total concordância com todos os pontos citados.
    Que cada dia possamos buscar manter nosso precioso valor de Jóias do Senhor não nos enganando com as tendencias humanas que nos rebaixam a "bijuterias mundanas".

    Na paz de Cristo,
    Adry Baylé

    ResponderExcluir
  2. Excelente mensagem! Muito apropriada para o nosso tempo.
    Espero que todas nós persigamos este ideal de nobreza e virtude feminina, de acordo com o padrão bíblico de santidade estabelecido para nós, mulheres.
    Abraço,

    Cristhiane

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS TENHO TIDO A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM MULHERES VIRTUOSAS,COMEÇANDO PELO MEU LAR(MINHA MÃE)...QUE POSSAMOS SEGUIR EXEMPLOS DE MULHERES QUE SEGUEM O MANUAL MATRIMONIAL QUE É A BÍBLIA SAGRADA...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...