13 junho 2013

Projeto de Leitura - Ler, crescer e compartilhar

10 ACUSAÇÕES CONTRA A IGREJA MODERNA

Paul Washer
Editora Fiel


Em "10 Acusações Contra a Igreja Moderna", Paul Washer chama a igreja e os pastores ao padrão Bíblico de doutrina e vida. Alguns disseram que tal pregação figura as 95 teses de nossa era. Isso somente o tempo dirá, contudo é certo que cada ponto dessa mensagem deve ser martelado na mente e no coração de cada pessoa que deseja ver uma reforma na chamada "igreja moderna".

2 comentários:

  1. Rachel Luiza Corrêa18 de junho de 2013 às 12:00

    Há mais ou menos dois anos, quando estava sedenta por ouvir o Evangelho genuíno, tive acesso a esse sermão. Poderia contar um testemunho sobre o tanto que ele me fez chorar pelo cenário que estava tão perto de mim, e pior: aos poucos estava deixando de resisti-lo.
    Um alerta sobre o quanto podemos ignorar o Evangelho de Cristo, sim, o verdadeiro, sem alterações.

    Para terem uma noção, eu fiz questão que copiar o sermão COMPLETO em meu caderno de estudos que sempre me acompanha até em viagens a passeio.

    P.S.: Após ele você vai ter dificuldade para fazer outra coisa senão estudar a Bíblia e orar, chorar ao Pai para que nos traga de volta a Ele.





    ResponderExcluir
  2. Já li e consegui assustar um professor na faculdade. kk
    Ele viu o título e se assustou.
    É realmente um livro ótimo. Aprendemos a estar alertas sobre alguns pontos que podem passar despercebidos. "Sem querer" acabamos cometendo erros sobre o Evangelho.
    Esse livro nos ajuda a abrir os olhos e atentar para o verdadeiro Evangelho.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...