12 junho 2013

PROJETO DE LEITURA - Ler, crescer e compartilhar

O MELHOR DE A. W. TOZER

A. W. Tozer
Editora Estação do Livro



“Tudo está errado até que Deus endireite as coisas”
Esta afirmação de. A. W. Tozer resume perfeitamente sua crença e ações durante os anos de ministério. O foco da sua pregação e os seus livros concentraram-se inteiramente em Deus. Tozer não tinha a menor cerimônia em apontar o que considerava errado, e o fazia com a autoridade de quem dedicou a vida a Deus, sem se deixar influenciar por nuvens teológicas passageiras.

Apesar de ser considerado um dos maiores pregadores de todos os tempos, foram seus escritos que realmente alcançaram o mundo, influenciando gerações de cristãos. Tozer escrevia com convicção e praticava os próprios ensinos. Seus textos desafiam-nos a adorar ao Senhor e a nos tornar mais parecidos com Deus.

2 comentários:

  1. Este livro eu não peguei emprestado,entretanto recebi como premiação de um teste bíblico em 2011 na nossa classe,este foi o primeiro livro de A. W. Tozer que eu conheci,foi muito edificante e de grande benção pra minha vida, Tenho certeza que vocês também irão gostar. :D

    ResponderExcluir
  2. Rachel Luiza Corrêa12 de julho de 2013 às 14:18

    Um daqueles livros que nos fazem passar os dias meditando em cada capítulo. Poderia citar o livro inteiro de tanto que gostei, mas um dos capítulos que mais chamou minha atenção foi "A oração de um profeta menor", um trecho:

    "[...] Não permita que jamais me torne escravo da multidão. Cura minha alma das ambições carnais e salva-me da atração da publicidade. Livra-me da escravidão às coisas. Não permita que desperdice meus dias com trivialidades, põe teu terror sobre mim, ó Deus, e leva-me para o lugar de oração onde possa lutar com os principados e potestades e com os senhores das trevas deste mundo. Livra-me de comer em excesso e dormir tarde. Ensina-me a autodisciplina para que possa ser um bom soldado de Cristo."

    Recomendo muito!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...