10 junho 2013

PROJETO DE LEITURA - Ler, crescer e compartilhar

A VERDADE NUA E CRUA

Josh McDowell
Editora CPAD


Um livro que tem por objetivo facilitar o acesso dos jovens à verdade nua e crua. Esta obra foi elaborada exatamente como diz seu título: sem disfarces. Com perguntas e respostas Josh apresenta explicações diretas, exemplificadas e com dados científicos que visam a esclarecer as principais questões na mente dos jovens a respeito das suas dúvidas sobre o amor e relacionamento e as implicações do sexo fora do tempo de Deus.


3 comentários:

  1. Tive o privilégio de poder assistir a palestra do Josh McDowell no Templo Central ano passado e é revolucionária a forma como ele aborda o tema sexualidade. A leitura desse livro é imprescindível para todos, principalmente para nós, jovens, que somos bombardeados por uma cultura que busca deturpar completamente a pureza no relacionamento entre homem e mulher.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é ótimo para quem está constantemente sujeito a ser bombardeado com ideias 'modernas' acerca da virgindade, pureza e demais assuntos que envolvem a vida sexual (ou seja, todas nós). Ele nos orienta à luz da Palavra e trás dados estatísticos que nos ajudam a fundamentar nossas premissas e são de grande valor especialmente quando estamos debatendo com alguém sem temor de Deus. Enfim, gostei bastante! O autor ainda desmistifica alguns mitos que de tanto serem ditos acabam sendo aceitos como verdade.

    ResponderExcluir
  3. Meus pais participaram da palestra no Templo Central e compraram o livro. Eu olhava de longe porque adquiri uma repulsa inimaginável, motivada por alguns comentários acerca da palestra (feitos por pessoas provavelmente imaturas).
    Essa semana eu "criei coragem", depois de tantas recomendações na classe 40, e comecei a ler.
    É realmente um livro ótimo. Bastante esclarecedor. E o mais importante, simples, objetivo e com uma linguagem super clara. Ah, exemplos bem reais também, que a gente sabe que acontece exatamente do mesmo jeito.
    Espero terminar essa semana ainda. rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...