03 janeiro 2016

FELIZ 2016!!



Paz do Senhor, queridas!

Pela graça de Deus, chegamos ao início de um novo ano, agradecendo primeiramente ao nosso Amado Pai Celestial por tudo o que Ele nos permitiu viver e aprender em 2015, e crendo que Ele há de estar conosco ao longo de 2016. Desejamos a todas um novo ano repleto de realizações pessoais e de muito crescimento espiritual!
Louvamos ao Senhor pelas lições edificantes que pudemos estar no último trimestre sobre o Começo de todas as coisas, baseadas em Gênesis, e por cada uma das queridas alunas que participaram regularmente durante todo o ano.
Hoje demos início ao estudo de um novo tema: O final de todas as coisas: esperança e glória para os salvos, que abordará a doutrina da Escatologia (estudo das últimas coisas). Certamente este é um assunto de grande interesse para todos os crentes salvos em Cristo Jesus, que aguardam a iminente volta do nosso Amado Salvador. 
Contamos com a presença de todas neste novo trimestre, e aproveitamos para dar as boas vindas às novas alunas que a partir deste ano estarão conosco!
Um beijão a todas e até domingo, se Deus permitir!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...