09 maio 2013

09 DE MAIO NÃO É UM DIA COMO OUTRO QUALQUER...

Hoje é o dia que a nossa querida professora Cristhiane Alves completa mais um ano de vida. E estamos todas agradecidas a Deus por tê-la bem junta de nós. A cada semana nós aprendemos mais da palavra de Deus com suas experiências e com seus ensinamentos. 

Há uns anos Deus a fez vir ao mundo, através de seus servos Joel e Dinah como a primogênita e escolhida desde o ventre para fazer a obra. Muitas de nós não sabemos muito sobre sua vida e as muitas coisas que já aconteceram nela, mas todas, sem exceção, possuem um carinho muito especial por ela, pois ela é como uma mãe, não só aos domingos, mas em qualquer dia e hora. Então, louvaremos ao Senhor por ter nos preparado a irmã Cristhiane, por ter colocado ela em nossos domingos e em nossas vidas.

E irmã Cristhiane, saiba: Em cada dia de nossas vidas, nos lembraremos de tudo o que a senhora, inspirada por Deus nos ensinou, para que sejamos boas filhas, esposas, donas de casa e mães! E saiba que em nosso coração há um espaço (que admitimos, não é muito pequeno, é grandão) em que estás, juntamente com tudo aquilo que a senhora nos representa.

És nosso modelo, a mãe daquelas que não tem mãe, a irmã daquelas que são filhas únicas e a amiga daquelas que tem tudo, mas que mesmo assim precisam de um pouco de tudo o que a senhora tem a nos oferecer. A honra e a glória seja para o Senhor Jesus, por mais um ano de vida e de vitórias da parte de Deus!

Feliz Aniversário e que essa data se repita muitas e muitas vezes, até a volta de Cristo, ou quando a sua carreira na estrada da vida for vencida, em um momento determinado por Deus!

Deus a abençoe, nós te amamos!


Todas as alunas da 40ª Classe da EBD/TC

5 comentários:

  1. Não sou mais uma aluna da 40ª Classe (como eu gostaria de ser ainda, PRINCIPALMENTE na Lição deste trimestre!), mas, como participante dela por 5 anos, tomei a liberdade de deixar aqui minhas palavras de gratidão a Deus por mais um ano de vida concedido à nossa Professora!

    Irmã Cristhiane, nesta data tão especial, somos gratas a Deus por nos ter dado a honra de termos como professora na Escola Dominical um verdadeiro exemplo de mulher valorosa!
    Com a Senhora temos aprendido amplamente a Palavra de Deus, bem como valiosíssimas lições para o nosso futuro como servas de Deus, esposas, mães e profissionais.
    Nosso contínuo desejo é que o Senhor Jesus continue abençoando a senhora e toda sua família, concedendo-lhe os desejos do seu coração e fazendo-a sempre próspera nos belos caminhos que Ele tem traçado para sua vida!
    "O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto, e te dê a paz." Números 6.24-26

    Feliz Aniversário!!

    Carinhosamente,

    Geane Raulino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Geane,

      Agradeço de coração suas palavras carinhosas... toda glória seja dada ao nosso Deus!
      Foi muito bom desfrutar de sua participação em nossa classe ao longo daqueles anos. Sentimos sua falta, mas é claro que agora você está em outra fase, compartilhando aquilo que tem aprendido do Senhor com outros. Sinto-me realizada ao ver ex-alunas atuando na Escola Dominical, adquirindo experiência em seu próprio caminhar no serviço do Senhor.
      Que Deus continue te abençoando, e conte sempre com nossas orações.
      Abraço a você e sua família (especialmente a minha amiga, ir. Josiane!).
      Sinceramente,

      Cristhiane Alves

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Querida irmã Cristhiane, feliz aniversário mais uma vez :)) A senhora é prova da bondade do nosso Deus nas nossas vidas e desejamos que Ele te recompense por desempenhar tão bem o papel que Ele lhe designou. Que o Senhor, como disse o salmista, te coroe de benignidade e de misericórdia e que encha a tua.boca de bens! A senhora é muito especial, quero ser igual a você quando crescer, hehehe. Eu a amo muitão! Um big abraço e que Deus continue abençoando a senhora e sua família e aperfeiçoando a começou em vós.

    P.s.: Perdão pela constante troca de pronome de tratamento, hehehe :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alane,

    Agradeço, mais uma vez, seu amor e consideração para comigo. Também amo você e gosto muito de suas participações em nossas aulas: sempre tem um comentário genuíno, perguntas instigantes e enorme bom humor!
    Que Deus continue lhe abençoando... oro por você e por cada uma de nossas alunas, a fim de que possamos juntas crescer na graça e no conhecimento de Cristo Jesus.
    Abração e até domingo, se Deus quiser!

    Cristhiane Alves

    (e quanto ao pronome, don't worry...)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...