09 maio 2013

Um dia muito especial



Hoje, 09 de maio de 2013, nossa querida professora Cristhiane completa mais um ano de vida.

Queremos agradecer a Deus pela vida da nossa professora, pois sabemos que através dela o Senhor tem tocado nossas vidas não somente pelo ensino sistemático da Palavra de Deus todos os domingos, mas principalmente pelo exemplo de vida de comunhão com Deus que ela mostra a todas nós.

Sabemos o quanto é importante para nós, nessa fase da vida (a juventude), ter um referencial para onde podemos olhar e nos espelhar. Eu, particularmente, agradeço a Deus por este dia pois além de uma irmã que acompanho durante todos esses anos, ela é um modelo de esposa, mãe e serva de Deus. Sua principal característica é o caráter santo, o temor a Deus e o desejo de fazer somente o que Lhe agrada. Mesmo sendo uma mulher dotada de muitas virtudes e talentos (todas nós somos testemunhas disso), ela prefere manter a discrição e a humildade como marcas da sua personalidade.

Com ela aprendi a seu mãe e principalmente a ser crente. Ela é mais importante para mim do que ela mesma imagina. Talvez, Cristhiane, você não faça ideia do quanto sua vida me tocou. Seus relacionamentos, suas escolhas, sua postura, seus passos tenho observado desde menina. Só Deus pode lhe recompensar por tudo o que és para mim e o meu sincero desejo é que você tenha muita saúde para transmitir para nós tudo aquilo que você aprendeu aos pés do Senhor durante esses anos. Sei que posso contar com você para tudo e isso tem sido para mim como um porto seguro. 

Sei que Deus tem reservado muito mais coisas para você e eu só quero poder contemplar todo o trabalho de Deus e dizer que sempre estarei aqui para segurar os seus braços, caso você precise. Conte comigo sempre. Terei muito prazer em lhe servir.

Deus lhe cubra de bênçãos hoje e sempre.

"O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua herança permanecerá para sempre. Não serão envergonhados nos dias maus, e nos dias de fome se fartarão"
(Salmos 37:18-19)


Sua irmã, Adna.



15 comentários:

  1. ESTEFÂNIA REIS, MANUEL FIRMO E FILHOS.9 de maio de 2013 às 14:04

    PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, querida ir. Estefânia!

      Que alegria receber sua participação aqui em nosso blog! Estou com saudades!
      Agradeço sua consideração e espero em breve poder abraçá-la.
      Estamos orando por vocês também.
      Um abraço e saudações à família!

      Cristhiane Alves

      Excluir
  2. Irmã Cristhiane, Feliz Aniversário!!!
    A senhora é muito especial para nós da 40º classe, e para mim é um espelho. Seus ensinamentos tem causado um grande impacto na minha vida espiritual, e eu louvo a Deus pela sua vida! Que nosso Deus continue lhe abençoando e aumentando cada vez mais seu "baú" de bençãos espirituais!
    Conte sempre com nossas orações! Paz... :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Loide,

      Obrigada pelo carinho... é uma bênção tê-la em nossa classe também! Em tão pouco tempo que estamos juntas já percebi seu amor pelo Senhor e dedicação no estudo de Sua palavra. Continue sempre assim, e seu futuro será de bênção da parte do Senhor!
      Abraço!

      Cristhiane Alves

      Excluir
  3. Irmã Cristhiane!
    Parabéns pelo dia de hoje. Me sinto muito honrada por tê-la como minha professora e muito agradecida a Deus. Obrigada por todos os ensinamentos, são muito valiosos, pode ter certeza que pretendo guarda-los e segui-los. Peço a Deus que continue lhe abençoando e realizando todos os propósitos dEle na vida da senhora. Anos repletos de saúde e alegria. Mais uma vez obrigada por tudo, porque o aniversário é seu mas quem desfruta da alegria de tê-la por perto mais um ano somos nós. Feliz Aniversário!
    "Eu, o Senhor, cuidarei dela pessoalmente. Vou regá-la todos os dias e a vigiarei de dia e de noite para que nenhum dos inimigos faça qualquer mal contra ela." (Is27.3)
    Gabriela Medeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Gabi,

      Agradeço-lhe as palavras carinhosas, e saiba que é um prazer contar com sua participação em nossa classe. Foi uma bênção contar com Amanda durante alguns anos, e sei que com você não será diferente, pois percebo seu interesse e devoção ao Senhor. Conte conosco para o que precisar. Sei que você tem em casa um exemplo (e que exemplo!!) de mulher virtuosa, e com certeza, você poderá contribuir muito compartilhando aquilo que tem experimentado do Senhor.
      Muito obrigada pelo versículo... é um dos meus prediletos!
      Abraço, querida e até domingo, se Deus quiser!
      Cristhiane

      Excluir
  4. Ir. Cristhiane, desejo que nesta data especial, o Senhor, de acordo com a sua maravilhosa e perfeita vontade , realize desejos dos eu coração que apenas Ele pode realizar.
    Sou grata a Deus pela sua vida! A EBD, tem sido um canal de benção para minha vida, onde posso aprender mais da sua palavra através dos ensimanetos ministrado pela senhora, em que percebemos dedicação no ato de ensinar. Deus tem usado tremendamente a tua vida, para abençoar as nossas e nos fazer avançar em direção ao alvo que é Cristo Jesus.
    Para a sua meditação Lucas 14.14
    Creia, Ele é Fiel e Podereso para fazer todas as coisas, se preocupando com os detalhes.

    Abraços \0/
    Milena Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Milena,

      Muito obrigada por suas palavras... sinto-me regozijada ao saber que nossa classe tem sido instrumento de bênção em sua vida. Somente Deus faz isso, e somos apenas servos, vasos de barro em Suas poderosas mãos. Agradeço o lindo versículo e as palavras encorajadoras.
      Que Deus lhe recompense também!
      Abraço!

      Cristhiane Alves

      Excluir
  5. Ir. Cristhiane, eu acredito que não só eu como todas as outras alunas a tem como exemplo a ser seguido. Agradecemos a Deus por sua vida e pela senhora ser nossa professora numa fase muito importante para nossas vidas. Com você aprendemos a ser moças cristãs e futuras mulheres cristãs, pois seu ensinamento vai continuar guardado em nossos corações e através do Espírito Santo, iremos dar bons frutos. Muito obrigada por tudo e um feliz aniversário! Amamos a senhora! Que Deus continue lhe abençoando e nos abençoando através dos seus ensinamento. Que sua vida continue cheia de Deus e Ele seja sempre o centro da sua vida. Obrigada mais uma vez! Rayanne Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rayanne, querida!

      Obrigada pelo carinho e pelas palavras... Deus trouxe você ao nosso convívio dominical, e desde então aprendemos a amá-la também. Saiba que você é especial para Deus e para nossa classe.
      Creia também que o Senhor tem um futuro glorioso reservado para sua vida, e conte conosco e com nossas orações.
      Abração, amada, e até domingo!

      Cristhiane

      Excluir
  6. Que saudades da minha professora que eu enchia ela de perguntas sobre o que eu não entendia da bíblia e ela com sua loooonga paciência respondia conforme sua sabedoria que Jesus lhe deu.Parabéns mulher virtuosa que papai do ceu continue lhe abençoando e te dê muitos anos de vida no Senhor... Lilian Nascimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Lilian,

      Que surpresa agradável receber sua mensagem! Agradeço-lhe o carinho de suas palavras... Estou com saudades de você e oro por sua vida, para que o Senhor seja o Teu guia sempre.
      Apareça, pois quero lhe abraçar!
      Sinceramente,

      Cristhiane Alves

      Excluir
  7. Ir. Cristiane!!!!
    Não poderia esquecer de deixar meu recadinho aqui também...Dizer que eu sou grata a DEUS por ter passado nessa sala abençoada, de ter sido aluna de uma professora tão abençoada...Um exemplo de mulher cristã, esposa, mãe, amiga...enfim! Desejo que o Senhor lhe preserve sempre assim, pois mesmo sendo tímida tem um coração enoooorme p/ atender suas alunas, e com uma simplicidade e humildade indiscutível. Deus continue lhe abençoando e dando muitos anos de vida!!!
    Muitas felicidades!!
    [...]
    "Uma esposa exemplar; feliz quem a encontrar! É muito mais valiosa que os rubis." (Provérbios 31:10)
    "Que ela receba a recompensa merecida, e as suas obras sejam elogiadas à porta da cidade." (Provérbios 31:31)

    #Feliz Aniversário!

    Kelry Vasconcelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kelry!

      Queridinha, que bom ler sua mensagem! Você também alegrou meu coração nesta data.
      Que o Senhor continue lhe ajudando em tudo, e saiba que foi ótimo desfrutar de sua presença em nossa classe... Agradeço o lindo versículo que me enviou, e saiba que seu lugar em nosso coração é intocável!
      Abraço!

      Cristhiane

      Excluir
  8. Querida mana Adna:

    Puxa, fiquei sem palavras ao ler seu comentário tão amoroso! Não me acho em patamar assim tão elevado, pelo contrário, reconheço que tenho muito a melhorar, mas agradeço sinceramente seu carinho e consideração para comigo. Isso só aumenta minha responsabilidade de procurar viver seguindo os passos de Jesus, que é o nosso Referencial maior, nosso Modelo de vida e conduta.
    Sou muito grata ao meu Deus por tudo o que Ele tem me dado: vida (quando fui desenganada pela medicina aos 7 meses...), livramentos (quando escapei de ser atropelada por uma camionete aos 5 anos...), nossos pais (servos tementes a Deus, que me ensinaram o caminho em que devo andar), irmãs (um maravilhoso time de 5 moças bonitas, que me enchem de alegria e amor), marido (um homem de Deus, que me tem amado verdadeiramente desde a adolescência e tem me ajudado a crescer como serva de Deus, como esposa, como mãe, enfim, o espaço aqui não dá pra dizer tudo o que ele representa para mim...), filhos (duas bênçãos, heranças de Deus em minha vida, promessas de um futuro abençoado), igreja (que privilégio fazer parte da Noiva do Cordeiro!), EBD (lugar onde aprofundei meu relacionamento com Deus, e hoje tento inspirar outras jovens a fazê-lo...)...
    Ah... digo como a ir. Eliã Oliveira: "Faltam palavras para expressar minha gratidão/por tudo que o meu Deus tem feito a mim..."
    Muito obrigada mesmo, Adna, você alentou minha alma com suas palavras... Deus lhe recompense por tudo, pela valiosa ajuda em nossa classe, apesar de todas as suas demandas como mãe de três crianças pequenas... sei o quanto é difícil, mas você é uma mulher valorosa. Também aproveito este espaço para parabenizá-la pela mãezona que você é! Que o Senhor lhe muita saúde e graça junto aos seus!
    Bem, vou ficar por aqui... a emoção é forte, e as palavras parecem insuficientes para demonstrá-la, mas MUITO OBRIGADA A VOCÊ E A TODAS AS QUE POSTARAM COMENTÁRIOS TÃO AMOROSOS!!! DEUS VOS RECOMPENSE GRANDIOSAMENTE, E CONTEM COM MINHAS ORAÇÕES SEMPRE!!
    Abraço a todas!

    Cristhiane Alves

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...