05 março 2010

Pupilas de Deus

Uma foto da sala. Quem não faz parte dela pode ter a oportunidade de conhecer nossas lindas alunas. Diga mesmo, não são lindas? E inteligentes, e crentes. Ah, mas não são de graça, elas têm um alto preço. São filhas de um Pai muito exigente, ciumento e que cuida muito bem delas. Ele não as dará a qualquer um. Aliás, Ele já sabe o futuro de cada uma, o que será, com quem casará, que vida levará. Ele é tão amoroso e tão apegado a elas que o nome de cada uma está escrito em suas mãos. Portanto, não brinque com elas. Elas têm dono. Quem toca nelas, toca na menina dos Seus olhos.
Vocês sabem que Pai é esse?

9 comentários:

  1. Nós, as pérolas do TC! :)

    ResponderExcluir
  2. Aiii muito linda a fotooo!!!
    Vcs são os meus orgulhos!hehe
    Tenho prazer de fazer parte desta sala!
    Que Deus continue nos abençoando.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  3. Que lindas :)
    apesar de pouco tempo nessa classe tão maravilhosa, me sinto honrada em fazer parte dela.
    E todas essas pérolas aí já estão em meu coração!
    Amo vocês!
    Beeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. ESSA SALA É UMA BENÇÃO!!!
    Nossas professoras são mt bem preparadas para nos ensinar a palavra de Deus. Elas também se preocupam conosco para colocarmos em prática tudo aquilo que elas nos esinam, segundo os mandamentos bíblicos. E não será em vão!!!
    O Senhor as recompesará grandemente por essa dedicação. Tenho aprendido muito com vocês e acredito que todas as meninas também.
    Que Deus continue abençoando vocês,Ádna e Cristhiane.
    AMAMOS VOCÊS!!!
    Eclesiastes 12:11 a 13

    Não posso deixar de comentar sobre o comentário de Ádna a respeito da sala.
    É bem verdade que essa sala só tem meninas bonitas, crentes e filhas de um pai suuuper cuidadoso.
    Faço das minhas palavras breves a de Ádna "Portanto, não brinque com elas. Elas têm dono. Quem toca nelas, toca na menina dos Seus olhos.
    Vocês sabem que Pai é esse?"


    PAZ p/ todas!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Essa Classe é maravilhosa ...
    Quem dera que fosse pra sempre né meninas ...!?
    Pena que só dura até os 23 anos :(
    Mas é assim mesmo, estamos sendo bem preparadas e alimentadas para sermos uma benção para o nosso Deus em sua obra, em nossas casas, trabalhos, faculdades e um dia como esposas :)

    São todas Lindas!
    Amo vocês ! :)
    Paz!

    ResponderExcluir
  6. As meninas dos olhos de Deus!!

    ResponderExcluir
  7. Amém... somos meninas de Deus.
    Deus abençõe a todas.
    beijos
    abração
    a paz

    ResponderExcluir
  8. ao comentário da foto!!!! Obrigada minhas queridas professoras posso dizer que nós imitamos vocês eu até já disse isso a Adna, vocês além de lindas, são boas donas dos lares e sempre mostram bons exemplos a nós. Paz e olhe eu não sou modesta viu? kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...