Barbara Hughes
Para muitas mulheres, só a menção da palavra disciplina evoca medo. Não é que não queiramos ser disciplinadas física, mental e espiritualmente. Mas o desafio parece tão grande, ou a motivação é mais por obrigação do que por desejo. E quando se trata do nosso caminhar cristão, não queremos ser legalistas e apenas seguir um conjunto de regras. Não é nada disso, certo?
Barbaba Hughes responde com esta realidade encorajadora: O verdadeiro centro da disciplina espiritual é uma relação com Deus. À medida que você cresce nessa relação, aceitando seu Pai Celestial e seus caminhos, você descobre que a disciplina é a corda de segurança que a prende a Deus. É assim que Ele dá forma significativa a todos os caminhos, você descobre que a disciplina é a corda de segurança que a prende a Deus. É assim que Ele dá forma significativa a todos os caminhos de sua vida.
O “medo” de uma vida disciplinada será substituído por desejo e antecipação quando você se conscientizar de que não há propósito maior do que amar a Deus a cada momento, em toda atividade e com todo pensamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário